Diálogo


Foto: Formas vencem cores - Isabela Daguer

Diálogo

- E você, por que desvia o olhar?

(Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos castanhos certos desenhos que me lembram montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio os meus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor. Mas, hoje, não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem querer perceber que estava plantada num desses abismos dentro dos seus olhos.)

- Ah, porque eu sou tímida!

(Rita Apoena)



Estou encantada com a "poesia das pequenas coisas"



1 manifestações libertárias:

Amiga Priscila!
É um prazer imenso estar aqui neste seu blog tão imensamente especial!Serei sua seguidora agora!!!
Amei este post!!!!
E vamos sempre, minha amiga, mas sempre mesmo....termos a coragem de OLHARMOS DENTRO DOS OLHOS...é uma sensação indescritível...

Um beijo em seu coração!!!

Bia Maia

http://olhardentrodosolhos.blogspot.com

 

Postar um comentário

Manifestações libertárias