+ curtinhas sobre a noite!


Foto: DDiArte


hoje à noite
até as estrelas
cheiram a flor de laranjeira

****

a noite
me pinga uma estrela no olho
e passa

(Paulo Leminski)



4 manifestações libertárias:

Eu não tenho muitas frustrações na vida já vivida, mas uma delas, com certeza, foi ter demorado em escrever um olá para Leminski quando ele ainda era vivo ...

livro de cabeceira, com certeza ...

 

Amei seu blog!...
Parabéns por seu espaço tão fascinante e esinta-se muito bem vinda a participar do meu!

Um beijo com carinho!!
Olhando sempre em seus olhos...

Bia Maia

http://olhardentrodosolhos.blogspot.com

 

Pri, quem disse que eu quero desvendar o enígma das mulheres? eu jamais desejei entendê-las me contento em amar e só! bjs

 

Que lindo, singelo e lindo. Esse cara realmente sabe das coisas. :)

 

Postar um comentário

Manifestações libertárias