Versos Perdidos


Gosto de sentir o tempo,
seja ele remodelando os traços do meu rosto,
me ensinando novas coisas,
ou iluminando as minhas decepções.
Gosto da dor que antecede o raiar do dia,
gosto do sofrimento que toma conta de mim ao ouvir certas canções,
fazendo com que as lágrimas mais que uma vez,
cheguem aos meus olhos ou
trazendo a inspiração que preciso para escrever um novo texto.
Gosto de remoer os sentimentos que se apagam com o passar das horas,
sejam eles bons
ou
ruins,
me trazendo lembranças em múltiplas formas.
Não me importo...
Acredito que os anos nos fazem memórias,
me fazendo crer que o tempo é apenas uma divisão
entre
a
velocidade
e o
espaço.

(Fernanda Alves)


"Tempo: coisa que acaba de deixar o querido leitor um pouco mais velho ao chegar ao fim desta linha." (Mário Quintana)


Despedida do blog "Versos Perdidos", da amiga Fernanda!


3 manifestações libertárias:

O TEMPO: ele é o senhor da razão...

Um beijo em você, amiga!

Bia

 

passando aqui,meu deu uma nostalgia...
saudade dos meus versos
to quase chorando aqui,obrigada por postar uma texto meu no seu cantinho^^
e quando eu criar um novo blog,te aviso^^
um abraço^^

 

Olá, sou nova por aqui, e pesquisando encontrei seu blog, que me chamou atenção seus pensamentos. parabéns, você é boa nisso...posso ser sua seguidora? abraço

 

Postar um comentário

Manifestações libertárias