Liberdade


Liberdade

Aqui nesta praia onde
Não há nenhum vestígio de impureza,
Aqui onde há somente
Ondas tombando ininterruptamente,
Puro espaço e lúcida unidade,
Aqui o tempo apaixonadamente
Encontra a própria liberdade.

(Sophia de Mello Andresen)


Em homenagem ao próprio blog!!! :D


3 manifestações libertárias:

Querida Priscila!!
E viva a LIBERDADE!!!!

Ela é tão simples...se a maioria das pessoas pudessem entender...ela está dentro de cada um de nós...

Um beijo minha querida!

Uma ótima quarta-feira!!!

Bia Maia

 

Querida Pri... minha vizinha...
Já enviei um comentário, só que ele sumiu....
Não sei o que acontece...
Escrevi um romance e quando poestei o comentário ele sumiu, não apareceu entre os seus ...
Adorei seu novo blog e certamente estarei aqui presente, pois com o orkut a gente acaba deixando de lado nossos cantinhos blogais....

Liberdade sim.... ainda que tardia....

Beijos.... vizinha querida....

Marilis ( Lisa)

 

Vim agradecer a visita, deixar uma rosa vermelha em seu jardim....e um beijo gostoso sabor amizade....
Agora que estou me adaptando....voltarei sempre viu ??
Minha India Lindona...

Beijos
Marilis

 

Postar um comentário

Manifestações libertárias