Sentimental

Bem-vindo!
Se gostar do que leu, deixe-me um recado...
Eu compartilho olhares!


Ponho-me a escrever teu nome
Com letras de macarrão.
No prato, a sopa esfria, cheia de escamas
E debruçados na mesa todos contemplam
Esse romântico trabalho.

Desgraçadamente falta uma letra,
Uma letra somente
Para acabar teu nome!

- Está sonhando? Olhe que a sopa esfria!

Eu estava sonhando...
E há em todas as consciências um cartaz amarelo:
"Neste país é proibido sonhar."

(Carlos Drummond de Andrade)

O espaço do msn já não era suficiente, então, avançamos para o blogger!
É simplesmente mais do mesmo... sejam novamente bem-vindos!



4 manifestações libertárias:

Minha poetisa!!!!
Esquecestes de colocar no teu perfil que és um ANJO !!!!!
Te adoro...
Amei estar aqui...casa nova...vida nova...ano novo!!
Mil beijos
Volto !!!!

 

Minha querida Priscila,

Já adicionei a minha lista, passa no link abaixo e pega o Selo que fiz em homenagem à Florbela Espanca.

bjs

Valter

 

Olha o link:
http://valterpoeta.blogspot.com/2009/01/selo-amo-poesia-florbela-espanca.html

 

Não poderia deixar de trazer-te um superrrrrr...hiperrrrr...beijo!!!
Teu espaço p aqui é sublime !!! Mil beijos....

 

Postar um comentário

Manifestações libertárias