...


Foto: Ricardo Oliveira

No jardim onde moro
não há frio nem o tempo passa
lá, todas as flores por ti semeadas,
são orquídeas, agora, desabrochadas.

No jardim onde moro,
ao som do canto dos rouxinóis,
cercada por girassóis, profano meu paraíso
como uma abelha, mordiscando tua epiderme
I
N
T
E
I
R
A
com o toque macio das gueixas

No jardim onde moro, transgrido o que não deveria
E me permito dançar ao som da tua eterna melodia
Convido para esse baile todas as tentações
E alcanço assim, meu canto predileto...

... esse deus de versos de seda e vastidão de mãos.

(Karla Julia)



Se quiser conhecer seu jardim:
Campo de Orquídeas

2 manifestações libertárias:

Nada me encanta mais que as flores=)
sabe que fico fascinada com a facilidade que vc tem de ter mais de um blog...
e todos sempre atualizados...
eu não consigo nem atualizar sempre os Versos Perdidos,imagina mais um...
e ps:
todos os teu blog são encantadores=)

 

Olá Priscila, tudo bem? lindo texto da Kajú, ela é uma pessoa muito especial.

Eu fiz alguns Selos para os Blogs amigos e parceiros, estão no link abaixo, esteja a vontade para aceitar ou não, mas não deixe de dar uma olhada, bjs e boa semana.

http://valterpoeta.blogspot.com/2009/01/meus-presentes-para-seu-blog.html

 

Postar um comentário

Manifestações libertárias