Indecisão amorosa

- Então me digo:
"Não vou mais vê-la"
e no dia seguinte
quero tê-la.

Então me digo:
"-É a última vez"
e me resigno.
Mas quando anoitece
sou eu quem ligo.

"-Começo a esquecê-la",
me repito.
E numa esquina
invento vê-la.

De novo afirmo:
Melhor parar
e aí começo
a desesperar.

O tempo todo
a estou deixando
e mais a deixo
partido
ao seu amor regresso
e partindo
vou ficando.

(Afonso Romano de Sant'Anna)

E é partindo que estou ficando... :)

3 manifestações libertárias:

Adorooooo estar aqui...cada vez + !!!!!
Parabéns!!!
Mil beijos !!!!

 

vivi anos da minha vida assim, num jogo de não quero vc agora mas nao quero que vc va embora.
machuca tanto!
amei o versinho do guimaraes rosa.
beijos!

 

Que lindo, Pri!Que lindo e doloroso...
Pois é...muitas vezes é partindo que vamos ficando...

beijos com meu carinho...

é sempre bom estar aqui...

Bia

 

Postar um comentário

Manifestações libertárias