Versos do primeiro dia do inverno


Alguns versos voltam

envoltos em timidez.

Aos poucos, tão soltos

findam minha mudez.

Embora esses dias frios

que marcam um inverno arisco

transformem a espera,

imensa quimera,

em tantas noites sem você.

E quando teu nome surge,

dentre tantos que confundem

o primeiro dia frio

escorre pelo meio-fio

enquanto observo seu jeito esquivo

assim como o inverno

frio e arredio.

(Priscila Mondschein)


... e os versos voltam!


4 manifestações libertárias:

que lindo..c escreve versos tão bem...e como eu adora o inverno.

 

Demais como voc~e escreve..."brinca" com as palavras...Parabéns...
E que o inverno seja mais do que bem vindo...
beijos em voc~e...

Linda semana!

Biazinha

 

Nossa... esse poema lembrou muito uma parte da minha vida, a mensagem dele é parte do que vivo exatamento hoje, absolutamente, é como se o inverno me deixasse com saudades inexprimíveis (de alguém).

Um grande abraço!!!
Ludmila

 

Priscila,

Demorei mas estou aqui, parabéns pelo poema e seu blog ficou muito legal com as novas corese layout, bjs e boa semana!

 

Postar um comentário

Manifestações libertárias