Belo Belo

Imagem: Tim Burton's Garden - Ana Salão

Belo belo belo
tenho tudo quanto quero.

Tenho o fogo de constelações extintas há milênios.
E o risco brevíssimo - que foi? passou - de tantas estrelas cadentes.

A aurora apaga-se,
e eu guardo as mais puras lágrimas da aurora.

O dia vem, e dia adentro
continuo a possuir o segredo grande da noite.

Belo belo belo,
tenho tudo quanto quero.

Não quero o êxtase nem os tormentos.
Não quero o que a terra só dá com trabalho.

As dádivas dos anjos são inaproveitáveis:
os anjos não compreendem os homens.

Não quero amar,
não quero ser amado.
Não quero combater,
não quero ser soldado.

- Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples.
(Manuel Bandeira)


O que mais posso dizer: BELO, BELO, BELO!!!!
PS: A foto da Ana é uma das idéias mais originais que já encontrei na fotografia, talvez por ser fã de Tim Burton também! rs

3 manifestações libertárias:

Belo...belo...belo !!!!!

 

Voltei p agradecer a vistia lá no meu bloguito!!!
Aqui tambem é azul como tua antiga casinha...hoje que reparei!! Tudo azul...eu sempre serei a do Red red !!!
Vc viu? Quando amamos ...fazemos cada bobagem né???
Até Marilis poetando por meio de comentários!!! Tá demais !!!
Amo !!!
Mil beijos e bom final de semana!!!!

 

Postar um comentário

Manifestações libertárias