Das Cariocas!

Foto: Nina Papiorek

Viagem interior

Amanheci com vontade de fazer poesia,
riscando imensidões em uma linda manhã
e esse sol, que invade minha janela,
transforma sua luminosidade em rimas douradas.

Desse modo, hoje, meu tempo é de poetar...

Vi mares de águas mais azuis que o seu olhar
chorei ao chegar em Jerusalém, e ao sair de lá também
fui à cidadela de quem fez Tróia cair
e naveguei o rio que foi dádiva dos deuses
em Noronha, nadei com o mais meigo dos golfinhos.

Perplexa, vi o Templo que parecia sustentar meu mundo,
submergir no mar bravio e profundo...

Sou todos os lugares por que passei,
sou também o homem que dorme e que acorda comigo,
sou o anjo que me guarda e a orquídea que insiste em vingar,
sou Caymmi, as dores da Florbela e "Lispectoro" sempre que posso.
 
E ultimamente venho sentindo palpitações...
 
Karla Júlia
 
A Karla escreve no Campo de Orquídeas, e já é bastante conhecida aqui no Liberdade Perfeita!
 
Recentemente lançou uma antologia de poemas da qual participa, "Poemas à flor da Pele", da Editora Somar.
 
 
 
 

0 manifestações libertárias:

Postar um comentário

Manifestações libertárias