Eternidade inútil

Arte: Weltenspieglerin

Até morrer estarei enamorada
de coisas impossíveis:

tudo que invento, apenas,
e dura menos que eu,
que chega e passa.

Não chorarei minha triste brevidade:
unicamente alheia,
a esperança plantada em tristes dunas,
em vento, em nuvem, n'água.

A pronta decadência,
a fuga súbita
de cada coisa amada.

O amor sozinho vagava.
Sem mais nada além de mim...
numa eternidade inútil.

(Cecília Meireles)

2 manifestações libertárias:

Adoro tuas postagens, são magnificas!!! Mil beijos !!!!!!

 

Minha cara Priscila, vim conhecer este teu outro espaço, falar o que? Maravilhoso.

Estive nos "Meus Poemas", sem exceção todos eles tocaram-me profundamente, muito bonitos.

Dentre eles "Jura", "Noturna", amei, e no "Lobisomem", tuas palavras revestiram-se de uma suave fantasia, tira-nos da cruel realidade.

Priscila Mondschein, beijo querida, até novamente.

 

Postar um comentário

Manifestações libertárias