Drossel


Foto: rua Im Dol, Berlim

Ouço cantos pelos caminhos da Vogelsang
e não é influência do nome.
Sol radiante sobre as ruas ainda vazias
enquanto minha amiga observa a paisagem de sua janela.
É tudo tão calmo, tranquilo,
e eu, tão acostumada a esta correria louca, desvairada.
Ela olha, tão clara, e sorri
"Drosselweg, Drossel é um pássaro"
e eu sorrio, achando belo,
eu, que nem sabia o que era um Drossel.
Já é tudo tão belo: as ruas, as árvores, os nomes. É verão.
A paisagem clara, iluminada.
É tudo tão calmo, tranquilo,
tão calmo quanto os olhos azuis de minha amiga.

(Priscila Mondschein)






1 manifestações libertárias:

Hummmmmm...que delicia maravilhosa os escritos da minha linda índia !!!!
Parabéns...devias só postar escritos teus!!!
Mil beijos !!!!

 

Postar um comentário

Manifestações libertárias