Esqueça


Escuta, preste atenção,
quando eu morrer não quero lágrimas,
apenas observe se estarei bem arrumado.
Eu tive uma vida plena, e se ninguém levou vantagem, eu levei.
Eu tive sete ou oito vidas numa só.
Mais que isso a gente não pode querer.
No fim somos todos iguais, então, não me venha com conversa
a menos que queira dizer:
Ele apostava em cavalos, e disso entendia muito bem.
Você é o próximo, e agora eu já sei uma coisa
que você ainda não sabe.
Talvez.

(Charles Bukowski - tradução de Priscila Mondschein)


3 manifestações libertárias:

Querida...
Nossaaaaaa...o momento que estou vivendo e ler teus escritos é o máximo, tudo se encaixa!
Bela tradutora tu és...
Minha lind!!!
Mil beijos !!!!

 

Bukowski é tão fatalmente certeiro que guia minhas crenças escritas. O mais interessante de tudo é que dizer verdades podem sim servir de escudo. Um grande bj moça!

 

Uns mil e quinhentos beijos p ti...linda !!!!

 

Postar um comentário

Manifestações libertárias