Meninas



Cabelo solto,
salto alto,
maquiagem,
lá vai o menino dono de seus versos.
Ela senta,
sozinha,
observa,
anota,
ninguém nota que sonha acordada.
Menina de olhos atentos
lá vai o menino, e nem nota o seu afeto.
Ele passa,
correndo,
menino,
travesso,
menina, ajeita essa saia
levanta o olhar,
e sorri como uma estrela.
Os dias passam,
ligeiros,
ensolarados,
intensos,
lá vem a menina de compasso apertado.
Ninguém nota que possui um castelo...
Menina, que queres com esse teu gingado?
"Quero aquele menino, preso dentro de meus versos."

(Priscila Mondschein)

2 manifestações libertárias:

Lindas as suas palavras!
Saudades daqui!
saudades de seu cantinho magnífico!
Estive um pouco ausente por causa da correria do final do ano!
mas estou aqui de volta!!!!
E quantas vezes eu já quiz "aquele menino" preso dentro de meus versos também...

magnífico!

meus parabéns!

beijos carinhosos!

Biazinha

 

Singelo, sutil ao mesmo tempo tão intenso e profundo. Lindo, parabéns de novo.

 

Postar um comentário

Manifestações libertárias