Canção do amor imprevisto


Foto: José Ferreira


Eu sou um homem fechado.

O mundo me tornou egoísta e mau.

E minha poesia é um vício triste,

desesperado e solitário

que eu faço tudo por abafar.

Mas tu apareceste com tua boca fresca de madrugada,

com teu passo leve,

com esses teus cabelos...

E o homem taciturno ficou imóvel,

sem compreender nada,

numa alegria atônita...

A súbita alegria de um espantalho inútil

aonde viessem pousar os passarinhos!


(Mário Quintana)


Seus lindos poemas sempre merecem um espaço!!

2 manifestações libertárias:

Simplesmente LINDO, amiga!!!!
"E no meio de tanta gente chata sem nenhuma graça você veio...
Te conhecer tem me feito reencontrar sensações e sentimentos que já não acreditava mais existir em mim..."
Grande Marisa Monte!
Um beijo e uma excelente semana!
Bia

 

Lindooo demais..gosto de escrever poesia quando estou triste,é meio que um desabafo!

adoreii!

bjOO!

 

Postar um comentário

Manifestações libertárias