Dialética do poema



Dialética do Poema


Fazer um poema
não é dizer coisas profundas.
É ver as coisas como as coisas não são.


Fazer um poema não é viajar no espelho.
É ir à procura do rosto do homem
perdido na escuridão.


É descer às raízes do sangue e do mito.
Fazer um poema é estar em conflito
com os dedos da mão.


(Francisco Carvalho)


É difícil ser poeta: cada poema é o resultado de uma intensa batalha entre a mão e a folha em branco!




2 manifestações libertárias:

bom, eu não me sinto nessa guerra ... rsss... acho que minhas mãos e meus papéis se dão bem ...

 

Como guerreiro da doce batalha
entre a folha em branco e a mão
venho aqui agradecer-lhe Priscila
com as palavras que brotam do coração

Tenha uma linda e proveitosa semana
repleta de magia, amor e realização
é isso que lhe de seja este Poeta
que por ti devota profunda admiração, bjs

 

Postar um comentário

Manifestações libertárias